Paris Saint-Germain adiciona jogador na lista de indesejáveis

Thilo Kehrer não está nos planos do PSG para a próxima temporada (Divulgação)


O Paris Saint-Germain colocou o zagueiro Thilo Kehrer na lista de jogadores indesejáveis para a próxima temporada, segundo o "Le Parisien". Após participar da excursão no Japão, o alemão participou do treino com a equipe B na última quinta-feira.

O atleta, que tem contrato com o clube francês até 2023, se junta a Georginio Wijnaldum, Mauro Icardi, Idrissa Gueye, Julian Draxler, Ander Herrera, Layvin Kurzawa e Rafinha Alcântara. Nenhum destes nomes realiza trabalhos com o restante do elenco profissional.

Desde sua chegada, o técnico Christophe Galtier afirmou que iria reduzir o número de jogadores com quem iria trabalhar na pré-temporada. No entanto, o PSG tem encontrado dificuldades para vender algumas destas peças.

Dessa forma, a expectativa é de que Kehrer não viaje para Israel, onde será disputado o título da Supercopa Francesa entre Paris Saint-Germain e Nantes, neste domingo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos