Parceiro de Endrick segue sem contrato no Palmeiras

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Luís Guilherme foi eleito o melhor jogador da Nike Cup pelo Verdão (Nike Cup/@fotojump) (Nike Cup)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Palmeiras anunciou nesta semana o acerto do primeiro contrato profissional com Endrick, que só pode assiná-lo em 21 de julho, quando completa 16 anos de idade. Já Luís Guilherme, seu grande parceiro no Verdão e na seleção brasileira sub-17, segue jogando com vínculo amador, apesar de ter feito 16 anos em fevereiro.

O Blog apurou com uma pessoa do staff do atacante que o acordo está distante. "Tem muitos detalhes a serem ajustados ainda", assegura a fonte, incomodada com a vazamento da notícia sobre uma eventual assinatura. "Não assinou nada!"

Leia também:

Observado por clubes da Itália e da Espanha e destaque de uma matéria no jornal As, Luís Guilherme não cogita deixar o Palmeiras via justiça, ou forçando a saída - neste caso, o Verdão teria direito a uma indenização pelo investimento feito na formação do atleta.

Autor de quatro gols em quatro jogos na Copa do Brasil sub-17, neste ano, Luís Guilherme já havia brilhado na conquista do Torneio de Montaigu, na França, com a camisa da seleção brasileira da categoria. Na oportunidade, ele só marcou menos gols do que Endrick.

Luís Guilherme está no Palmeiras há cinco anos, depois de ser contratado por João Paulo Sampaio por indicação de um de seus olheiros em Sergipe. O ponta é representado pela Un1que Football, empresa que cuida das carreiras de Rodrygo, Artur, Rodrigo Caio, entre outros.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos