Para vencer a Chapecoense, CRB pode apostar em 'Lei do Ex'

(Divulgação/ CRB)


Um dos principais nomes do CRB neste ano, o atacante Anselmo Ramon, pediu foco total da equipe no duelo com a Chapecoense, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo o artilheiro da equipe alagoana em 2022 com 13 tentos, o confronto contra seu ex-clube é decisivo diante da proximidade dos dois times na tabela. Ambos possuem 15 pontos, porém com o Galo da Praia tendo uma vitória a mais.

>Bayern de Munique faz jogo duro pela saída de Lewandowski

- A gente está encarando esse confronto com a Chapecoense como uma decisão. Sabemos da força deles em casa, conheço bem. A gente precisa ser inteligente e buscar ter eficiência durante os noventa minutos para sairmos com um bom resultado fora de casa. Esse é o objetivo de todos - afirmou.

Anselmo falou, ainda, sobre o desejo do grupo de se afastar de vez do Z4 (atualmente é o 12° colocado, porém com somente duas unidades acima do Náutico, 17°) para focar em outros objetivos na disputa:

- Temos que fazer uma sequência positiva agora para nos afastar de vez do Z4. Isso vai ser importante para que a equipe possa respirar um pouco e começar a pensar na parte de cima da tabela de classificação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos