Para enfrentar o Palmeiras, Ceará precisa lidar com duas ausências

Erick em ação com a camisa do Alvinegro (Divulgação/Ceará SC)


A próxima partida do Ceará na temporada acontece somente no sábado (30), tendo o Vozão rara oportunidade de treinar durante uma semana inteira antes de receber o Palmeiras, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

>Confira o ranking da IFFHS com os 10 melhores times do mundo

Porém, mesmo com todo esse tempo de preparação, o técnico Marquinhos Santos já sabe que terá de montar a escalação sem duas peças: o meio-campista Richard Coelho bem como o atacante Erick.

No caso de Richard, o jogador tomou o terceiro cartão amarelo no revés contra o Juventude, forçando a ausência do atleta que tem 29 partidas no ano sendo que, em todas elas, começou como titular.

Já em relação a Erick, ele segue se recuperando da lesão na região da clavícula onde precisou fazer uma cirurgia. O problema em questão surgiu por conta de dividida com Liziero na partida onde o Ceará empatou em 1 a 1 com o Internacional, em 2 de julho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos