Para encarar o Internacional, Atlético-MG poderá ter retorno de vice-artilheiro da temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jogador desfalcou o time alvinegro nas partidas contra Cuiabá e Corinthians, pelo Brasileirão - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Recuperado de uma tendinite na coxa direita, o atacante Eduardo Sasha foi liberado pelo Departamento Médico do Atlético-MG, e participou, normalmente, dos treinamentos desta quarta-feira. A informação foi apurada pela equipe do L!/Valinor Conteúdo, em contato com a assessoria do clube.

Sendo assim, o jogador, possivelmente, estará à disposição do técnico Cuca, para encarar o Internacional no próximo domingo. Sasha desfalcou o Galo nas últimas duas rodadas do Brasileirão, contra Cuiabá e Corinthians.

Reserva imediato de Hulk, Eduardo Sasha é o vice-artilheiro do clube mineiro na temporada, com 12 gols marcados. O último tento do atacante foi anotado na vitória atleticana ante o Juventude, na Serra Gaúcha, há quase um mês.

Além de um provável retorno de Sasha, o jogo de domingo, no Beira-Rio, marcará a reestreia de Cuca, que inicia sua terceira passagem pelo Atlético-MG. O Galo quer vencer para se reaproximar do Palmeiras, atual líder da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos