Para confronto com o Corinthians, Ceará tem duas dúvidas e um desfalque certo

Luiz Otávio é dúvida para enfrentar o Corinthians (Stephen Eliart/Ceará S.C.)


Tendo de "mudar a página" após a queda na Copa do Brasil, o Ceará volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro onde recebe, no próximo sábado (16), a equipe do Corinthians. A partida está marcada para ocorrer às 21h (de Brasília).

>Passo a passo da polêmica entre Luva de Pedreiro e Allan Jesus

Para escalar o Vozão, Marquinhos Santos já sabe que não terá a presença de Iury Castilho no ataque. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo no revés contra o Fluminense e cumprirá suspensão automática nesse fim de semana.

Além disso, existem outros dois nomes do plantel que precisam ser revaliados para saber de suas condições físicas, casos do zagueiro Luiz Otávio e do lateral Victor Luis.

Neste momento, a equipe de Porangabussu ocupa a 17ª posição com 18 unidades (mesma pontuação do Avaí, mas com duas vitórias a menos do que os catarinenses) e busca a quebra de dois jejuns.

Além do Ceará não vencer uma partida no Brasileirão há seis duelos (a última ocorreu contra o América-MG em 8 de junho), o Vozão ainda persegue o primeiro triunfo na edição de 2022 do Campeonato Brasileiro em casa. Até então são sete jogos como mandante onde acumulou cinco empates e dois reveses.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos