'Pantanal': prepara o lencinho! Encontro de Tadeu com o Velho do Rio após saber verdade sobre o pai vai emocionar

Divulgação, TV Globo
Divulgação, TV Globo

Nos próximos capítulos da novela "Pantanal" , após descobrir que não é filho biológico de José Leôncio (Marcos Palmeira), Tadeu (José Loreto ), que só aceita se casar com Zefa (Paula Barbosa) se o fazendeiro também subir ao altar com sua mãe, Filó (Dira Paes), decide ir embora da fazenda.

"Num tem nada que se despedî, Tadeu... Essa nunca foi tua casa... Essa vida nunca foi tua!", afirmará o peão antes de deixar a fazenda, que ao tocar o berrante anuncia para todos a sua partida.

Entretanto, a entidade vai aparecer no caminho de Tadeu. "Apeia desse cavalo", dirá o Velho do Rio (Osmar Prado), depois de ajudar Juma (Alanis Guillen) no parto. "O sinhô... O sinhô é o Véio do Rio?", questionará Tadeu, abismado. "Sô. Mais por muito tempo me chamaram de Juventino", contará. Quem adianta é o site oficial da novela.

Velho do Rio faz um alerta para Tadeu

E durante uma conversa emocionante, Tadeu vai lamentar não ser filho de Zé Leôncio. "Num nasci dele, num tenho o sangue dele nem nada... Sô fio d'uma morena de currutela que nem sabe dizê quem foi o meu pai...", declarará. "Nóis num tâmo falâno de sangue... Nóis tâmo falâno de amô", rebaterá a entidade.

"Ocê num ia ganhá minha sela se num fosse um Leôncio", continuará, ele também aconselhará Tadeu a se despedir do fazendeiro, caso decida partir definitivamente. "Fala que ocê teve cumigo e eu te chamei de neto". Vale lembrar que José Leôncio terá um final inesperado no último capítulo.

A...

Veja mais


Veja também

Último capítulo da novela 'Pantanal': José Leôncio morre e vai te emocionar ao rever o pai, o Velho do Rio
Novela 'Pantanal': Velho do Rio faz profecia sobre José Leôncio que vai te deixar sem reação
Novela 'Pantanal': Velho do Rio vai morrer após levar 2º tiro? Saiba o que ocorre com avô de Jove