Palmeiras x Cuiabá: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo pelo Brasileirão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Palmeiras e Cuiabá se enfrentam nesta segunda-feira, no Allianz Parque, pelo Brasileirão (Arte: Lance!)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Nesta segunda-feira, Palmeiras e Cuiabá se enfrentam no Allianz Parque, às 20h, pela 17ª rodada do Brasileirão-2022. Será o retorno do Verdão ao estádio após a eliminação na Copa do Brasil, enquanto o Dourado vem de duas vitória seguidas no campeonato. Ambos os times têm baixas no time titular, mas irão com que têm de melhor.


GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Poucos dias depois de ser eliminado pelo rival, em casa, e nos pênaltis, o Verdão volta a focar no Brasileiro, no qual tem brigado pela ponta. Para o jogo desta segunda, Abel Ferreira segue sem poder contar com Rony, Rafael Navarro e Jorge, todos entregues ao departamento médico. A escalação do time, porém, será com força máxima, provavelmente a mesma equipe que enfrentou o São Paulo.

Enquanto isso, o Cuiabá está empolgado pelas duas vitórias consecutivas no Brasileirão. Além disso, traz boas memórias do Allianz Parque, onde bateu os donos da casa por 2 a 0 no campeonato do ano passado. Pepê e André, que voltaram aos treinos na última semana, ainda são dúvidas para a partida. Já Gabriel Pirani, que chegou como reforço, ainda não pode ser escalado.

Veja as informações sobre o jogo:

PALMEIRAS X CUIABÁ

Local:
Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 18/7/2022, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Michael Stanislau (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa/RJ)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Raphael Veiga. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Rony (lesão muscular), Rafael Navarro (lesão muscular), Jorge (trauma no joelho) e Jailson (recuperação de cirurgia no joelho)
Pendurados: Abel Ferreira [técnico], Piquerez, Gabriel Menino e Marcos Rocha

CUIABÁ

Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim Henrique e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; Alesson, Valdivia e Rodriguinho. Técnico: Antonio Oliveira.

Dúvidas: André (transição) e Pepê (transição)
Pendurados: Valdivia, André, André Luis, Rivas, Alan Empereur, Marllon e Everton Cardoso

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos