Palmeiras x Corinthians terá o maior público da história do futebol feminino no Allianz Parque

Allianz Parque terá recorde de público no futebol feminino (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)


O Palmeiras está prestes a bater outro recorde no Allianz Parque, dessa vez no futebol feminino. O público para a partida de volta da semifinal do Brasileirão, contra o time do Corinthians, será o maior da história no estádio palestrino.

GALERIA

> Convocação da Seleção Brasileira rende memes na web
> Confira famosos que têm carinho por clubes do Brasil

A parcial de ingressos divulgada pelo Verdão ultrapassa os 8 mil ingressos vendidos, batendo o recorde registrado justamente em um Dérbi da modalidade, no dia 2 de junho deste ano. Na ocasião, as Palestrinas venceram por 2 a 0 e comemoraram com 5.947 torcedores.

Antes disso, o maior público havia sido no mês de março, em mais uma vitória da equipe alviverde, dessa vez sobre o Santos, sob os olhares de 1.350 pessoas que assistiram ao clássico na casa do Palmeiras.

TABELA

> Clique e simule todos os resultados do Brasileirão Feminino!

Com o cancelamento dos shows do cantor Justin Bieber, que se apresentaria no local na próxima semana, a diretoria do clube decidiu abrir todos os setores para a partida decisiva das meninas do Verdão. Os valores dos ingressos variam de R$ 20 (Gol Sul e Norte) a R$ 40 (Central Leste e Oeste).

As Palestrinas perderam o jogo de ida em Itaquera por 2 a 1, e agora tentam reverter o resultado para chegar até a final do Brasileirão Feminino. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis, já a partir de dois tentos, o passaporte para a final será carimbado no tempo normal.