Palmeiras x Corinthians: prováveis times, desfalques e onde assistir ao duelo pelo Brasileirão Feminino

Palmeiras e Corinthians se enfrentam com recorde de público no Allianz (Montagem: Lance!)


Neste sábado (4), Palmeiras e Corinthians se enfrentam no Allianz Parque, às 14h, em duelo válido pela décima primeira rodada do Brasileirão Feminino.

GALERIA

> 15 vezes que jogadores protestaram contra atrasos de salários

TABELA

> Clique e simule todos os resultados do Brasileirão Feminino!

As Palestrinas ocupam a liderança da competição com 25 pontos somados, um a mais que as adversárias da próxima rodada. Em caso de vitória, a vantagem pode ser ampliada na primeira colocação.

Vale lembrar que o Verdão vem de uma goleada sobre o São José por 5 a 0 na última partida do torneio e contam com a grande fase de Bia Zaneratto. A camisa 10 é a artilheira do time no Brasileirão com cinco gols.

Contudo, nesta semana, as comandadas de Hoffman Túlio se despediram da companheira Ottilia, de malas prontas para o futebol francês.

Já o Corinthians, por sua vez, ocupa a vice-liderança, sendo que, na última rodada, venceram o Avai Kindermann-SC por 4 a 0 no Parque São Jorge.

Além disso, as atividades desta semana de preparação para o clássico ganharam os reforços de Duda Mineira, Amanda Vital, Julia Brito, Cabral, Manu Olivan e da goleira Rillary, atletas da base corintiana.

Pelo Brasileirão Feminino, as equipes se enfrentaram em seis oportunidades. Foram quatro vitórias das Alvinegras, dois empates e nenhum triunfo das palmeirenses.

Veja mais informações sobre o jogo:

PALMEIRAS x CORINTHIANS

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data/Horário: 04/6/2022, às 14h
Árbitro: Adeli Mara Monteiro (SP)
Auxiliares: Leandra Aires Cossette (SP) e Marcela de Almeida Silva (SP)
Onde assistir: BAND, BANDPLAY (streaming) e através do site band.com.br.

PALMEIRAS: Jully; Thais, Agustina e Katrine (Day Silva); Júlia Bianchi, Andressinha, Camilinha e Patrícia Sochor; Chú, Bia Zaneratto e Carol Baiana. Técnico: Hoffman Túlio.

Desfalques: não há
Suspensas: não há

CORINTHIANS: Lelê; Paulinha, Andressa, Tarciane e Juliete; Diany, Mariza e Tamires; Gabi Portilho, Adriana e Jaqueline. Técnico: Arthur Elias

Desfalques: não há
Suspensas: não há

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos