Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, prováveis times e desfalques do jogo pela Libertadores

Palmeiras e Athletico-PR batalham por uma vaga na final da Libertadores (Arte: Lance!)


Nesta terça-feira, Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam no Allianz Parque, às 21h30, pela partida de volta da semifinal da Libertadores. As equipes decidem uma vaga na final da competição, após o Furacão vencer a ida por 1 a 0, na Arena da Baixada. Enquanto o Verdão tem dúvida entre os titulares, os visitantes terão apenas uma mudança.

> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

O Alviverde recebe o adversário precisando reverter a desvantagem dentro de casa. Para isso, Abel Ferreira pode contar com a volta de Raphael Veiga, que teve uma entorse no tornozelo direito e há a possibilidade dele estar entre os relacionados para esta terça. Quem retorna com certeza é Gustavo Scarpa, que estava suspenso no jogo de ida. Já Danilo cumprirá mais uma partida de punição.

Enquanto isso, o Athletico-PR se garante na final com um empate e deve manter a formação que conseguiu abrir vantagem em Curitiba, exceto por Hugo Moura, que foi expulso e está fora da partida. Em seu lugar, Erick deve ir para campo. Quem não poderá ficar no banco é Felipão, que também expulso na Arena da Baixada. Paulo Turra, auxiliar do treinador ídolo alviverde, comandará a equipe no Allianz.

Veja as informações sobre o jogo:

PALMEIRAS X ATHLETICO-PR

Local:
Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 6/9/2022, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Andres Nievas (URU)
VAR: Nicolas Gallo (COL)
Onde acompanhar: SBT, Conmebol TV e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e López (Raphael Veiga). Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Danilo (suspenso) e Jailson (recuperação de cirurgia no joelho)
Dúvida: Raphael Veiga (entorse no tornozelo direito)
Pendurados: -

ATHLETICO-PR

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Fernandinho e Alex Santana; Vitinho, Canobbio e Vitor Roque. Técnico: Paulo Turra.

Desfalque: Christian e Marlos (lesionados), Felipão e Hugo Moura (suspensos)
Pendurados: -