Palmeiras vence, segue invicto e garante liderança do Paulista Sub-20

João Pedro foi o autor do gol da vitória palmeirense contra o Flamengo-SP (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)


Nesta quarta-feira (15), o Palmeiras venceu o Flamengo-SP por 1 a 0, na Academia de Futebol 2, pela oitava rodada do Paulista Sub-20. O gol que rendeu a liderança ao Verdão foi marcado pelo atacante João Pedro.

GALERIA

> Quais clubes ganharam mais com transmissões em 2021? Veja

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Apesar da etapa inicial não ter sido tão movimentada, o time comandado por Lucas Andrade dominou as principais ações ofensivas dentro de campo desde o primeiro minuto de jogo.

Aos 13 minutos da segunda etapa, o Verdão abriu o placar em Guarulhos. Thauan desceu pela esquerda e cruzou à meia altura para João Pedro, que desviou de primeira para a rede.

Com o resultado, o Palmeiras assegurou a primeira colocação do grupo 10, chegando aos 22 pontos. Sem poder ser ultrapassado nas duas últimas rodadas, são sete vitórias e um empate, além de 19 gols marcados e apenas três sofridos.

Vale lembrar que, em busca do hexacampeonato consecutivo do estadual da categoria, a equipe Sub-20 do Verdão não sabe o que é perder há 26 partidas. O último revés aconteceu em setembro do ano passado, quando as Crias da Academia foram superadas pelo Taubaté.

Agora, o próximo compromisso do time alviverde pelo Paulista Sub-20 é contra o Joseense, na próxima quarta-feira, às 15h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos