Palmeiras terá força máxima para encarar o Fortaleza pelo Brasileirão

Dudu estará em campo no duelo entre Palmeiras e Fortaleza no Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Após perder no Brasileirão e se classificar na Libertadores, o Palmeiras volta todas suas atenções ao duelo contra o Fortaleza pelo nacional. Sem alguns nomes reservas, o time de Abel Ferreira pode ter força máxima para o encontro.

GALERIA

> 16 técnicos estrangeiros que fracassaram no futebol brasileiro

TABELA

> Clique para conferir a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Após ativação muscular no centro de excelência e aquecimento no gramado, os jogadores, divididos por posições, aprimoraram conceitos técnicos e táticos como transições ofensivas, construções de jogadas, posicionamentos e viradas de bola.

Jailson e Navarro, lesionados, e Gabriel Veron, que sofreu um corte no pé direito e está em tratamento, cumpriram cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance.

Já Gabriel Menino, que será desfalque por ter sido expulso na última rodada, trabalhou normalmente com os demais.

Portanto, o time que entrará em campo pelo lado palmeirense pode ter Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Veiga e Scarpa; Dudu e Rony.

Sob o comando de Abel Ferreira e sua comissão técnica, os atletas colocaram em prática um descontraído recreativo na parte final das atividades do dia, antes de embarcarem para Fortaleza.

Leão e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 18h, no Castelão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos