Palmeiras tem reunião com jovens após Caso Veron

Diretoria do Palmeiras e jovens do elenco tiveram reunião após atacante ser visto em balada.
Diretoria do Palmeiras e jovens do elenco tiveram reunião após atacante ser visto em balada. Foto: (RODRIGO BUENDIA/AFP via Getty Images)

Após ser flagrado em um vídeo publicado nas redes sociais curtindo uma balada em São Paulo na última madrugada, o atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, recebeu uma multa de 40% de seu salário pela diretoria de futebol e pela comissão técnica capitaneada pelo treinador português Abel Ferreira.

Uma reunião, então, foi convocada pela diretoria do clube alviverde com os jovens do elenco principal e os que fazem parte do elenco sub-20, mas participam dos treinamentos do grupo principal na Academia de Futebol. O objetivo seria de alertar os jovens com os cuidados extracampo, não apenas com seus corpos, uma vez que são atletas, mas também com a imagem que passam para os torcedores. Veron, que sofreu um corte no pé direito em um acidente doméstico e levou 11 pontos no local, pediu desculpas aos capitães do elenco e ao treinador.

Leia também:

Entenda o caso

Vídeos divulgados nas redes sociais, mostram o atacante Gabriel Veron, bebendo durante a última madrugada, em São Paulo, às vésperas do jogo, contra o tricolor paulista, de volta da Copa do Brasil, que define qual clube avança para as quartas de final da competição. As imagens do jogador revelado pela base alviverde foram postadas por volta da 1h da manhã desta quarta-feira (13), pelos funkeiros Anderson e Elvis Neiff, do grupo 'Bonde dos Neiff', em uma casa noturna localizada na Zona Oeste da capital paulista.

No vídeo, o atacante aparece em um momento em que outra pessoa coloca uma garrafa na sua boca, durante a festa de aniversário do influenciador e youtuber Marcos Dias. O jogador não vem atuando já que está se recuperando de um acidente doméstico que causou um corte em seu pé direito e foi desfalque nos últimos jogos da equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos