Palmeiras Sub-17 acerta contratação de lateral que deixou o São Paulo

Léo Jance é agenciado pelo ex-jogador Luizão (Foto: Divulgação/Palmeiras)


Nesta terça-feira (31), a equipe Sub-17 do Palmeiras anunciou um acerto com o lateral-esquerdo Léo Jance, que rescindiu contrato com o rival São Paulo. O vínculo entre o jogador e o Verdão é de formação, e tem validade até 2024.

GALERIA

> Veja a Classificação da Zoeira da 8ª rodada do Brasileirão

TABELA

> Clique e simule todos os resultados do Campeonato Brasileiro!

Após ser descoberto pelo Tricolor Paulista aos nove anos de idade, o atleta já foi convocado para um período de treinos na Granja Comary pela Seleção Brasileira Sub-15, além de ter tido a oportunidade de participar dos trabalhos com o profissional de seu antigo clube.

Agora, Léo Jance, agenciado pelo ex-jogador Luizão, chega para atuar nas categorias de base do Palmeiras, acirrando ainda mais a disputa pela titularidade na posição, que já conta com Lucas Santos, Arthur e Luis Arthur.

- É uma felicidade imensa fazer parte desse projeto do Palmeiras. Agradeço muito à diretoria por acreditar no meu potencial e quero conquistar grandes coisas vestindo essa camisa. Mal posso esperar para entrar em campo e dar início a mais esse desafio na minha carreira - declarou.

Vale lembrar que, atualmente, o time Sub-17 do Palmeiras está na liderança do Grupo 10 do Paulistão da categoria, com 18 pontos em seis partidas. Já na Copa do Brasil, a equipe eliminou o Atlético-MG nas quartas de final e enfrentará o Sport na semi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos