Palmeiras se reapresenta de olho no Cerro Porteño, pela Libertadores

O elenco do Palmeiras durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (27), na Academia de Futebol, após o empate em 2 a 2 com o Avaí, no domingo (26), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora, o time comandado por Abel Ferreira já muda o foco e volta suas forças para a disputa da Copa Libertadores, já que o Verdão enfrentará o Cerro Porteño nesta quarta-feira (29), às 19h15, no Paraguai, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio.

TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

GALERIA
> Gustavo Gómez no pódio! A lista atualizada de zagueiros-artilheiros do Palmeiras

placeholder

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida do final de semana permaneceram na parte interna do centro de treinamento e realizaram trabalhos regenerativos.

Os demais participaram de dois treinos técnicos de enfrentamento em campo reduzido. No primeiro, deveriam cumprir objetivos e finalizar em três golzinhos posicionados em um lado do gramado e, no segundo, fizeram simulações de jogo com a participação dos goleiros.

O grupo volta aos treinos nesta terça-feira (28), às 11h, na Academia de Futebol, antes de viajar para Assunção para a disputa da Copa Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos