Palmeiras realiza último treino técnico antes de duelo contra o RB Bragantino; veja provável time

Palmeiras finaliza preparação para enfrentar o RB Bragantino (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)


Na manhã desta sexta-feira, o Palmeiras realizou o último treino antes da partida contra o RB Bragantino, que acontece neste sábado, às 19h, no Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

GALERIA

> Veja opções de técnicos brasileiros livres no mercado

TABELA

> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

O treinador português Abel Ferreira e sua comissão comandaram uma atividade técnica na Academia de Futebol. O elenco trabalhou construções de jogo e continuou dando foco especial em finalizações.

Em seguida, os atletas participaram de um disputado trabalho recreativo e alguns jogadores ainda praticaram cobranças de faltas e pênaltis.

O meia Raphael Veiga seguiu o tratamento de uma entorse no tornozelo direito com membros do Núcleo de Saúde e Performance no centro de excelência. Jailson, em recuperação de cirurgia no joelho direito, fez trabalhos de recuperação internos e no campo.

Abel Ferreira pode optar por entrar em campo em Bragança Paulista com suas melhores peças, pelo menos durante o primeiro tempo da partida. Na intenção de se manter com boa vantagem na liderança, o Palmeiras pode jogar com Weverton; Mayke, Murilo, Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata; Scarpa, Dudu e Rony.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.