Palmeiras pode usar próximo jogo no Brasileirão para 'zerar' lista de pendurados

Palmeiras pode aproveitar para zerar lista de pendurados no Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Com mais dois jogos decisivos no Brasileirão se aproximando, comissão técnica e jogadores do Palmeiras podem usar o confronto contra o RB Bragantino, neste sábado, às 19h, no Nabi Abi Chedid, para fecharem a lista de pendurados com dois cartões amarelos.

GALERIA

> 8 jogadores de times brasileiros entre os 50 melhores nascidos em 2000
> Saiba as 20 contratações mais caras da história do futebol

Depois da partida no interior paulista e de um embate com o Juventude, o Verdão encara o clássico contra o Santos, no Allianz Parque, e o duelo contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Líder do torneio até o momento, com 50 pontos, são jogos que podem aproximar ainda mais a equipe da conquista de um título inédito na ‘era Abel’.

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Os pendurados são Gustavo Gómez, Gabriel Menino, Rony e Flaco López. Além deles, o técnico Abel Ferreira e seus auxiliares João Martins e Vitor Castanheira também já receberam dois cartões amarelos.

Destes atletas, o zagueiro paraguaio e o camisa 10 são titulares absolutos, enquanto os outros dois são reservas imediatos e costumam entrar para fazer a diferença na equipe.

Sendo assim, caso o Palmeiras consiga ‘zerar’ a lista de pendurados com dois amarelos, terá a oportunidade de descansar membros importantes do time e encarar a sequência rumo ao título com mais opções e força máxima.

Lembrando que o Verdão tem sete pontos a mais que o Flamengo, atual segundo colocado, e oito de vantagem para três rivais, sendo eles Fluminense, Corinthians e Internacional.