Palmeiras finaliza preparação para duelo no Brasileirão, e Tabata elogia união do elenco: 'Muito forte'

Bruno Tabata elogia elenco palmeirense e projeta decisões (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Na manhã desta sexta-feira, o Palmeiras finalizou a preparação para o duelo contra o Juventude, que acontece neste sábado, às 21h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

GALERIA

> Veja a convocação da Seleção para os amistosos contra Gana e Tunísia

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

No campo, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou uma atividade de aprimoramento de fundamentos, com o elenco dividido por posições. Na parte final, os jogadores participaram ainda de um recreativo e aperfeiçoaram faltas e pênaltis.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Como as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube, um provável Palmeiras tem: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Scarpa e Tabata (Veiga); Dudu e Rony.

Titular nas últimas duas partidas do Verdão, diante do RB Bragantino, pelo Brasileiro, e do Athletico-PR, pela Libertadores, Bruno Tabata elogiou a união do elenco palmeirense e falou do foco da equipe para buscar o título nacional.

- Foi uma sequência complicada e será assim até o final. A equipe é muito forte mentalmente e pudemos mostrar isso na terça, quando, mesmo com um a menos, pudemos impor nosso ritmo. Enfim, agora temos aí muitos jogos para podermos dar uma resposta, não pelo que aconteceu, mas porque somos o primeiro colocado e temos a ambição de sair campeão no final do campeonato. É manter o que temos feito, nosso espírito e nossa união. O grupo é muito unido, muito forte e isso mostra o porquê conquistou tanto nos últimos anos - afirmou o camisa 27

O meia já soma seis partidas pelo Palmeiras e fez questão de valorizar a presença da torcida alviverde nas arquibancadas. Até o momento, já foram vendidos 37,1 mil ingressos para o duelo contra o time de Caxias do Sul.

- A torcida tem dado mostras de confiança. Mesmo com a eliminação, nos aplaudiram no final, e esse é o espírito que passa para nós. Queríamos muito ter chegado à final, mas, infelizmente, não foi possível. Temos tudo para junto com a nossa torcida fazer grandes jogos em casa e festejar o título - concluiu Tabata.