Palmeiras finaliza preparação para clássico, e Endrick pode aparecer entre os relacionados

Palmeiras finaliza preparação para enfrentar o Santos neste domingo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, o Palmeiras finalizou a preparação para o duelo com o Santos, que acontece neste domingo, às 18h30, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na última atividade de preparação para o clássico, o elenco fez trabalhos específicos e contou com força máxima.

> Confira até quando vai o contrato dos jogadores do elenco do Palmeiras

Após passar um vídeo para os atletas dentro do centro de excelência, a comissão do treinador Abel Ferreira focou as atividades em exercícios técnicos e táticos. Raphael Veiga, que se recupera de uma cirurgia realizada no último sábado, assistiu ao treinamento ao lado do fisioterapeuta Marcelo Gondo.

Assim como o camisa 23, Jailson segue de recuperação. Os dois só devem voltar aos gramados na próxima temporada.

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

A maior das novidades, portanto, é a presença cada vez mais recorrente de Endrick no plantel principal. O garoto não foi relacionado para a partida da equipe Sub-20 e não será surpresa caso ele apareça entre os relacionados do clássico deste domingo.

Pensando nisso, uma provável escalação do Palmeiras para o clássico pelo Brasileirão é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Bruno Tabata e Rony.

Vale lembrar que, apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.