Palmeiras estreia com goleada sobre o Tigres-MEX na CEE Cup Sub-19

Palmeiras estreia com goleada e abre boa vantagem em torneio Sub-19 (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)


Na manhã deste sábado, o Palmeiras Sub-19 entrou em campo pela primeira rodada da fase de grupos da CEE Cup, torneio disputado em Praga, na República Tcheca. O time de Lucas Andrade aplicou uma goleada por 7 a 1 no Tigres-MEX e já se prepara para um novo desafio.

GALERIA

> Quem foi o craque do 1º turno do Brasileirão? Redação do L! vota

TABELA

> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão-2022!

Dois gols do triunfo foram marcados por Edney, enquanto Gustavo Mancha, Gabriel Vareta, Wendell, Mizael e Patrick completaram a contagem.

O Verdão está no grupo A da competição, ao lado de Sparta Praga (República Tcheca) e Tigres (México). Enquanto isso, Aston Villa (Inglaterra), Dínamo de Kiev (Ucrânia) e Slavia Praga (República Tcheca) compõem o grupo B. Na primeira fase, as equipes de cada chave duelam entre si, e os primeiros colocados disputam a final.

Vale lembrar que o Sub-17 do Palmeiras é bicampeão da CEE Cup, levantando a taça nas edições de 2018 e 2019. Agora, as Crias da Academia terão pela frente o Sparta Praga-CZE, neste domingo (24), às 10h, no segundo e último jogo da primeira fase da competição.

Logo após o encerramento do torneio, o grupo Sub-19 do Verdão viajará à Alemanha para a disputa da 27ª edição do Turnier Oberndorf, que acontecerá entre os dias 29 e 31 de julho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos