Palmeiras entra em campo pelo Brasileirão com novo recorde na mira

Palmeiras tenta emplacar quinta vitória consecutiva no Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O Palmeiras de Abel Ferreira é viciado em bater e emplacar marcas nas diferentes competições que disputa. Contra o Goiás neste domingo, pelo Brasileirão, o Verdão entra em campo com um novo recorde de vitórias na atual edição do torneio na mira.

GALERIA

> Se pudesse naturalizar só um estrangeiro para a Seleção? L! vota
> Relembre reforços que deram muito errado nos clubes brasileiros

O time do português vem embalado após vencer o Cuiabá, América-MG, Internacional e Ceará, podendo assim conquistar a quinta vitória consecutiva. A maior série, até o momento, é justamente de quatro triunfos, conquistado duas vezes pelo próprio Alviverde, além de Flamengo e Fluminense.

Entre a décima e a 13ª rodada, os palmeirenses tiveram a chance de alcançar o quinto feito, mas viu a boa sequência ser interrompida pelo empate em 2 a 2 com o Avaí, fora de casa.

Acostumado com estatísticas a seu favor, o Verdão ainda é dono da maior série invicta na competição. Entre a segunda e a 14ª rodada, foram 13 jogos sem saber o que é derrota.

TABELA

> Que tal simular todos os resultados do Brasileirão? Clique aqui!

Mesmo com uma edição equilibrada, digna do futebol nacional, o Palmeiras é dono do melhor ataque, com 33 gols marcados, e tem a defesa mais sólida, vazada em apenas 14 oportunidades até então.

O novo recorde pode ser alcançado neste domingo, às 16h, diante do Goiás, no Allianz Parque, quando o time de Abel defende a ponta da tabela com 42 pontos somados até o momento.

Relembre os últimos quatro jogos do Verdão no Brasileiro:

Palmeiras 1 x 0 Cuiabá - 17ª rodada
América-MG 0 x 1 Palmeiras - 18ª rodada
Palmeiras 2 x 1 Internacional - 19ª rodada
Ceará 1 x 2 Palmeiras - 20ª rodada