Palmeiras e Red Bull Bragantino se posicionam após acidente com o zagueiro Renan

Renan possui 20 anos e atua como zagueiro (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)


Nesta sexta-feira, o zagueiro Renan, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Red Bull Bragantino, se envolveu em um acidente com vítima fatal na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. De acordo com a polícia local, o jogador se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentava sinais de embriaguez. Os dois clubes se manifestaram.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Segundo informações passadas pelos órgãos da região, o jovem de 20 anos colidiu seu carro com um motociclista de 38 anos, que morreu no local. Com isso, o atleta foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Bragança para registro da ocorrência.

O Palmeiras emitiu nota oficial dizendo que se solidariza com a família da vítima, além de prestar auxílio, e que está em contato com o Red Bull Bragantino para ter acesso a mais detalhes do caso.

- A Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está em contato com o Red Bull Bragantino a fim de acompanhar o caso de perto e prestar toda a assistência necessária aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza - disse a nota.

Da mesma forma que o Verdão, o Red Bull Bragantino emitiu comunicado oficial e disse que está acompanhando o caso, além de se solidarizar com os familiares da vítima e prestar assistência.

- O Red Bull Bragantino recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está acompanhando o caso de perto e se coloca à disposição para prestar toda a assistência necessária às autoridades e aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza.

Renan está emprestado pelo Palmeiras — clube com o qual possui contrato até 2025 — ao Massa Bruta desde abril deste ano, com vínculo até o fim de 2022. O zagueiro estava no Verdão desde as categorias sub-13 e subiu ao profissional em 2020.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos