Palmeiras deve ter atualização sobre possível lesão de Rony nesta terça

Rony preocupou os torcedores do Palmeiras com sua possível lesão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O torcedor do Palmeiras teve uma preocupação além do empate em 0 a 0 com o Fortaleza, no último domingo, pelo Brasileirão. Isso porque Rony, um dos principais jogadores do time na temporada, saiu de campo sentindo a coxa esquerda e pode ser desfalques nas próximas partidas, inclusive nesta quinta, diante do São Paulo.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Nesta segunda, porém, o elenco ganhou folga da comissão técnica e se reapresentará somente na manhã desta terça. Portanto, ainda não há informações sobre a situação física do camisa 10 palmeirense.

Rony deverá passar por uma reavaliação e por exames para que se possa saber da gravidade do problema que ele sentiu no segundo tempo do duelo com o Fortaleza, quando estava perto de ser substituído e caiu no gramado com dores na coxa esquerda. Ele deixou o campo para dar lugar ao jovem Gabriel Silva.

Caso tenha uma lesão constatada, Rony será desfalque para o clássico desta quinta-feira, contra o São Paulo, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A situação preocupa a comissão técnica, que já havia perdido Rafael Navarro, também por problemas musculares. Seriam duas baixas certas para o ataque.

Sem Gabriel Veron, que se recupera de corte no pé, Abel Ferreira teria como opções Breno Lopes e Wesley. Tudo isso, porém, o português começará a definir nesta terça, a partir das 11h, quando começa o treino do Alviverde, que terá mais uma atividade na quarta e outra provavelmente na manhã de quinta-feira, como é praxe do técnico.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos