Palmeiras desembarca para decisão em Curitiba e sente o apoio da torcida


O Palmeiras desembarcou na cidade de Curitiba, no fim da tarde desta segunda-feira, para enfrentar o Athletico-PR, em jogo marcado para esta terça, na Arena da Baixada, pela ida da semifinal da Libertadores. E o elenco pôde perceber que apoio não vai faltar na capital paranaense, já que foi recebido com muita festa no hotel.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

A delegação do Verdão está hospedada na região central de Curitiba, perto do estádio em que vai atuar às 21h30, nesta terça. Um grupo grande de palmeirenses estava à espera dos jogadores e da comissão técnica em frente ao hotel. O ônibus com os atletas chegou já no início da noite trazendo um pouco mais de frio para a cidade.

Mas a temperatura congelante não impediu que a torcida alviverde cantasse e gritasse enquanto os jogadores saíam do ônibus para entrarem no hotel. Abel Ferreira foi o mais festejado pelos torcedores, além de Dudu, Raphael Veiga e Gustavo Gómez.

Quem não estava com a delegação era a dupla Gustavo Scarpa e Danilo, que estão suspensos e ficaram em São Paulo. Gabriel Menino, que deve ser o escolhido para a vaga de volante, veio para o Paraná e recebeu apoio dos palmeirenses que estavam no local. Já para a vaga de Scarpa, a dúvida fica entre López, Wesley e Bruno Tabata.

Leila Pereira também chegou com o grupo, mas veio em uma van separada, que também trouxe o vice-presidente Tarso Gouveia e o presidente do Conselho, Seraphim Del Grande. A presidente também foi bastante ovacionada em sua chegada ao hotel do Alviverde.

O elenco deve fazer uma ativação dentro do hotel nesta segunda-feira, como é praxe desta comissão técnica, mas o trabalho de campo foi finalizado nesta segunda-feira pela manhã, ainda na Academia de Futebol, antes de os jogadores embarcarem para Curitiba.

Desembarque Palmeiras - Curitiba
Desembarque Palmeiras - Curitiba

Palmeiras desembarcou em Curitiba (Foto: Reprodução/LanceTV)