Palmeiras conhece datas e horários dos jogos das oitavas de final da Libertadores

Palmeiras já sabe dias e horários dos jogos contra o Cerro Porteño nas oitavas (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)


A CONMEBOL divulgou as datas e horários dos jogos das oitavas de final da Copa Libertadores. Sendo assim, o Palmeiras já sabe quando entrará em campo diante do Cerro Porteño, do Paraguai, pelo mata-mata da competição.

GALERIA

> Veja os times que estão na rota do Mundial de Clubes 2022

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador da Libertadores!

A primeira partida entre as equipes será realizada no estádio General Pablo Rojas, no Paraguai, no dia 29 de junho, às 19h15 (de Brasília). Já o confronto decisivo está marcado para acontecer no Allianz Parque na semana seguinte, no dia 6 de julho, no mesmo horário.

No Brasil, as duas partidas contarão com transmissão exclusiva da Conmebol TV, serviço de pay-per-view que, até o momento, está disponível somente nas empresas Claro/NET, Sky e DirecTV Go, custando R$ 39,90 mensais.

Vale lembrar que, até então na competição continental, o Palmeiras somou 18 pontos em seis partidas, totalizando 100% de aproveitamento. Com isso, agora ostenta a melhor campanha da história da fase de grupos. Além disso, marcou 25 gols e sofreu apenas três.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos