Palmeiras aplica nova goleada e segue invicto no Paulista Sub-20

Palmeiras mantém 100% de aproveitamento no Paulista Sub-20 (Foto: Angelo Salvioni/Palmeiras)


Na tarde desta quarta-feira (1), o Palmeiras goleou o União Mogi por 4 a 0, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes-SP, e manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Sub-20.

GALERIA

> Quem foi o melhor do mundo? Veja votação da Redação do LANCE!

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Os gols do Verdão foram marcados por Pedro Lima e Kevin, ainda no primeiro tempo, enquanto Ruan Santos, de pênalti, e João Pedro, deram números finais a partida na etapa complementar.

Agora, após uma nova vitória ampla, o time comandado por Paulo Victor Gomes chegou aos 15 pontos somados, sendo cinco triunfos, 14 gols marcados e somente um sofrido, ampliando assim uma excelente vantagem na liderança do Grupo 10.

Vale lembrar que o Alviverde também aumentou sua sequência invicta no estadual Sub-20, que agora dura 23 jogos desde 2021. O último revés aconteceu em 09 de setembro, contra o Taubaté, na primeira fase daquela edição.

Agora, o Palmeiras volta a entrar em campo pelo Paulista Sub-20 na próxima quinta-feira (09), às 15h, contra o Taubaté, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, pela sexta rodada da primeira fase. Além disso, parte do elenco está na Holanda para a disputa dos Torneios de Terborg (o time terminou na quinta colocação) e ICGT Uitgeest.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos