'Palmeiras é o virtual campeão brasileiro', diz ex-jogador alviverde revelado no Flamengo

Palmeiras tem oito pontos de vantagem para o segundo colocado (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Com os resultados da última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras aumentou a vantagem para o segundo colocado para oito pontos. De acordo com o ex-jogador Zinho, que somou passagem vitoriosa pelo alviverde, o clube paulista é o 'virtual campeão'.

+ VÍDEO: Renzo Gracie imobiliza agressor após ser atacado por falar português no metrô dos EUA

- O Palmeiras é o virtual campeão brasileiro. O favoritismo aumentou porque a distância agora é ainda maior para o vice. Antes a briga era entre Corinthians, Fluminense e Flamengo pelo segundo lugar. Agora já é o Internacional - começou Zinho, no 'ESPN FC'.

+ Eric Faria dispara contra críticas da torcida do Flamengo a Dorival: 'A língua é o chicote do corpo'

- Infelizmente tem o Veiga fora, mas tem um elenco que para levar essa reta final de campeonato e até aumentar a vantagem. Se essa vantagem do Palmeiras continuar a mesma lá no jogo contra o Atlético-MG, aí já pode tocar o hino - emendou o ex-jogador.

+ Chumbo trocado? Totti desabafa após separação da esposa: 'Não fui o primeiro a trair'

O Palmeiras lidera o Brasileirão com 54 pontos, enquanto o Internacional soma 46. Flamengo, Fluminense, Corinthians e Athletico Paranaense fecham o G-6. Com passagem pelo Rubro-Negro, Zinho foi vitorioso no Alviverde, onde conquistou oito títulos.