Pai narrador chora ao relatar título mundial do filho no Atletismo; assista


Um pai narrador realizou o sonho de contar a história do título mundial do filho - o atleta Jake Wightman - no Mundial de Atletismo de Eugene, nos Estados Unidos. O britânico quebrou um jejum de 39 anos do país na prova de 1500m livres e Geoff - o pai babão - quebrou a internet com um vídeo viral. Veja acima!

O narrador, que também é treinador do filho, era responsável por relatar tudo que acontecia na prova para o ambiente interno do estádio fez isso sem dar pistas de que seu filho estava disputando o título.

corredor Jake Wightman (Mundial de Atlestimo) e seu pai
corredor Jake Wightman (Mundial de Atlestimo) e seu pai

Jake Wightman conquistou título mundial nos 1500m livres, para a alegria dos pais (Fotos: AFPReprodução/ TV)

Seu filho não era o favorito da prova, mas conseguiu vencer o astro Jakob Ingebrigtsen, da Noruega, com o tempo de 3m29s23s. O pai, depois da chegada, não conteve a emoção.

O vídeo mostra ainda a mãe do atleta que corre para o posto de trabalho do narrador para abraçar o marido. O telão, então, resolveu mostrar o narrador para todo o estádio. Orgulhoso, Geoff explicou par ao público o que estava acontecendo.

- Vou explicar porque a câmera está me filmando. Esse é o meu filho, eu sou técnico dele. E ele é um campeão mundial

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos