Pai de Matheus Pereira anima torcedores do Botafogo ao falar sobre negociação

Botafogo segue conversando por Matheus Pereira - (Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)


Se pelo lado do Al-Hilal a negociação é tratada como difícil, aparentemente, para Matheus Pereira a sua transferência para o Botafogo é uma questão de tempo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, e confirmado pelo LANCE!, Alexandre, pai do jogador, afirma que ele está "bem perto" de atuar pelo Alvinegro.

+ Janela vai abrir! Confira quem seu time ainda quer no mercado

Nas imagens, um homem aparece abordando o pai de Matheus Pereira e pergunta sobre a negociação entre o meio-campista com o Botafogo. Alexandre responde de forma otimista.

- Está quase chegando. Está faltando pouco - afirma.

NEGOCIAÇÕES SEGUEM

Recentemente, o Glorioso fez uma nova proposta por Matheus Pereira. A equipe asiática, contudo, não pretende facilitar a negociação

O formato desejado pelo Glorioso é um empréstimo com opção de compra, mesma proposta que o Botafogo realizou da primeira vez - e fora recusada pelo Al-Hilal. O Alvinegro aumentou os valores.

+ Botafogo x Atlético-MG: pressão sobre Luís Castro e Turco Mohamed marca duelo de alvinegros

Os sauditas querem 20 milhões de euros (R$ 108 milhões, na cotação atual) pelo atleta, o que transformaria na maior contratação da história do futebol brasileiro. Vale lembrar que eles pagaram 18 milhões de euros para tirá-lo do West Bromwich-ING em 2021 e não querem ter prejuízo.

Apesar da distância em relação aos valores, o Botafogo tenta apostar na questão envolvendo o próprio jogador para se dar bem no negócio. Matheus Pereira está desmotivado e não quer ficar na Arábia Saudita.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos