Paes comenta sobre desejo do Flamengo de construir estádio e lembra que Parque Olímpico é uma 'área totalmente privada'

A ideia de construir um estádio próprio voltou à tona no Flamengo nos últimos dias, e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, comentou uma notícia sobre o caso. O político se colocou à disposição para ajudar o clube, mas lembrou que a área desejada pelo time é 'totalmente privada'. A diretoria rubro-negra visa o Parque Olímpico da Barra da Tijuca para abrigar a construção.

"Sempre à disposição para ajudar qualquer clube do Rio mas gostaria de lembrar que o Parque Olímpico é uma área totalmente privada, com exceção de algumas arenas. Foi dessa forma que conseguimos fazer as Olimpíadas sem gastar recursos públicos na construção de Estádios", escreveu o prefeito em suas redes sociais.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, terá reunião nesta quinta-feira com Eduardo Paes para conversar sobre a possibilidade de o Parque Olímpico, localizado na Zona Oeste da cidade, ser escolhido.

Há menos de um mês, o clube emitiu nota oficial para negar a intenção de construir um estádio próprio no local. Agora, mediante a postura recente do governo do estado de interferir no contrato de permissão de uso do Maracanã, o plano B voltou à tona.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos