Pablo Maia destaca postura do São Paulo contra o Atlético-MG

Pablo Maia destacou desempenho do elenco mesmo com desfalques (Foto: Divulgação / São Paulo)


Pablo Maia falou sobre a postura do São Paulo contra o Atlético-MG no último domingo (10). O jogador esteve presente durante todo o confronto, que terminou em um empate sem gols.

Galeria
> ATUAÇÕES: Defesa do São Paulo se destaca, mas ataque não corresponde e quase não assusta

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O volante destacou a perseverança do Tricolor paulista mesmo com o grande número de desfalques. Ao todo, foram 14 ausentes, somando os lesionados e os suspensos.

- Mesmo com muitos desfalques, nossa equipe se comportou muito bem no Mineirão. Sabíamos que seria um jogo complicado e nos doamos 200%. Fico feliz em poder ajudar de alguma forma. Temos de buscar a evolução sempre - disse Pablo.

Por conta do elenco limitado, Rogério Ceni contou com a presença de muitos garotos da base são-paulina na escalação da equipe. O jovem volante falou sobre o rendimento das crias de Cotia e ressaltou a importância de focar nas três competições que a equipe enfrenta.

- Muitos garotos em campo e conseguimos ter uma boa atuação. Os mais experientes conversaram bastante com a gente e acredito que foi um junção que deu muito certo. Estamos em três competições e precisamos contar com todos sempre - comentou.

Pablo Maia foi um dos destaques do Campeonato Paulista neste ano, sendo frequentemente opção do treinador. Ao todo, são 32 jogos e três gols do garoto na temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos