Pablo ganha chance em meio a jejum de gols na Chapecoense
A resposta para a Chapecoense voltar a balançar as redes na SĂ©rie B (algo que nĂŁo acontece hĂĄ cinco partidas) pode vir de nome que volta a receber uma chance depois de mais de um mĂȘs: o lateral-direito/atacante Pablo.
Sem entrar em campo desde 4 de abril, no empate por 1 a 1 com o Ituano, o atleta nĂŁo vinha sendo relacionado pelo tĂ©cnico Gilson Kleina, estando pela Ășltima vez no plantel na derrota por 1 a 0 para o Sport, sem jogar.
>Veja quem estĂĄ perto da Copa e quem sonha com vaga
Em 2021, Pablo ficou marcado por ser um atleta polivalente e ajudar tanto no ataque do Guarani (marcando trĂȘs gols e dando uma assistĂȘncia) quanto na defesa, como lateral-direito.
O defensor de origem atuou algumas vezes, inclusive, como ponta direita quando foi dirigido na equipe de Campinas pelo tĂ©cnico Daniel Paulista, sendo seu momento de maior destaque com a camisa do Ășltimo clube.
Desde a chegada do tĂ©cnico Gilson Kleina, no fim de março, Pablo viu as oportunidades diminuĂrem drasticamente antes da chance de retornar aos relacionados. Tendo boas chances, inclusive, de entrar como titular nesta terça-feira (7), diante do CSA, em MaceiĂł, dado o alto nĂșmero de desfalques.
Além dos oito problemas por conta de lesão (Ronei, Claudinho, Tiepo, Marcelo Santos, Caio Rangel, João Paulo, Vini Guedes, João Cesco), o técnico do Verdão do Oeste não pode contar com Betinho, suspenso, além de ter poupado Rodriguinho e Perotti.