Público contra o Atlético-MG no Maracanã rende ao Flamengo marca impressionante na temporada

(Foto; Gilvan de Souza/Flamengo)


O inferno proporcionado pelos rubro-nergros ao Atlético-MG, na última quarta-feira, no Maracanã, rendeu ao Flamengo uma marca impressionante na temporada. Com os 68.747 torcedores presentes (segundo maior público no Brasil em 2022), o clube ultrapassou 1 milhão de espectadores como mandante apenas neste ano. O número exato é 1.008.789 torcedores.

Foram 21 jogos até o momento e até o final da temporada, o Flamengo terá garantido mais 14 jogos como mandante (12 pelo Campeonato Brasileiro, um pela Copa do Brasil e um pela Libertadores). Esse número pode aumentar em mais três jogos, caso o Rubro-Negro chegue até a final da Copa do Brasil e semifinal da Libertadores, já que a decisão será disputada em jogo único, em Guayaquil, no Equador.

No próximo sábado, o Flamengo enfrenta o Coritiba, pelo Brasileirão, no Mané Garrincha, em Brasília, poupando o gramado do Maracanã que vai passar por cuidados. Expectativa no entanto é de que tenha mais um ótimo público na capita do país.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos