Otávio fala sobre pressão sofrida pelo Atlético-MG na temporada: 'Falta confiança'

Otávio concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira na Cidade do Galo - Reprodução/GaloTV


Nesta altura da temporada, já faltam palavras aos jogadores do Atlético-MG para definirem os maus resultados do clube. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o volante Otávio falou sobre a falta de confiança da equipe alvinegra, e citou a pressão que o elenco sofre por tentar superar o ano de 2021.

- O que vem deixando a nossa equipe chateada com esses resultados é a falta de confiança. (...) A gente foi colocando mais essa responsabilidade de ter que construir uma temporada melhor do que foi a temporada passada - expressou Otávio.

Sobre o confronto contra o Fluminense do próximo sábado, Otávio disse que espera que seja um jogo aberto e com muitas oportunidades, diferente da partida contra o Palmeiras, na concepção do volante.

- Vai ser um jogo aberto, diferente do que foi na quarta-feira, a equipe do Palmeiras veio para jogar no contra-ataque. Essa partida contra o Fluminense, as duas equipes vão procurar jogar, procurar o gol, ter o máximo de posse de bola ofensiva para definir. - explicou o meio-campista.

Atlético-MG e Fluminense se enfrentam neste sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 15h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.