Ostapenko vira, vai às 8ªs em Wimbledon e fã pede foto inusitada

Reprodução Redes Sociais | @nick_raonic


A letã Jelena Ostapenko, 17ª da WTA, está de volta às oitavas de final de Wimbledon após virar a partida diante da romena Irina Camelia Begu, 43º, após 1h29 com placar de 3/6 6/1 6/1 e foi surpreendida por um pedido de foto inusitado.

O placar em sets de 6/1 é chamado em inglês de "bagel", que é a denominação tanto para baguetes francesas como para um pão inglês com formato arredondado, e foi segurando um desses que um torcedor pediu para fazer uma foto com a tenista ainda na lateral da quadra.

Ostapenko aceitou o pedido do rapaz que se identifica nas redes sociais como Nick Raonic, o fã número 1 do canadense Milos Raonic. A letã acabou não se aguentando e rindo bastante da situação. O vídeo do momento compartilhado por Wimbledon no Twitter viralizou e ganhou fãs mundo afora.

Brought the bagel, got the photo 🥯#Wimbledon | @JelenaOstapenk8 pic.twitter.com/Vu2S3OxWP0
— Wimbledon (@Wimbledon) July 1, 2022

De volta às oitavas de final de Wimbledon pela primeira vez desde 2018, quando fez semifinal no torneio, Ostapenko encara a alemã Tatjana Maria, 103ª, que surpreendeu a grega Maria sakkari, 5ª, em 6/3 7/5 após 1h31 de partida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos