Oscar aparece em foto com camisa do Flamengo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Em negociação avançada com o Flamengo, foto do meia Oscar vestindo a camisa rubro-negra vazou nas redes sociais. Foto: (Reprodução/Redes Sociais)
Em negociação avançada com o Flamengo, foto do meia Oscar vestindo a camisa rubro-negra vazou nas redes sociais. Foto: (Reprodução/Redes Sociais)

A um passo de assinar seu contrato com o Flamengo e ser o novo jogador do rubro-negro carioca, uma foto do meia Oscar vestindo a camisa do clube do Ninho do Urubu começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira e movimentou os torcedores do Mengão na Internet.

Passando seu período de férias no Brasil, enquanto busca sua liberação com o Shanghai Port, da China, Oscar tem contrato até o fim do ano de 2024 com os chineses, mas busca, através de seu empresário, Giuliano Bertolucci, a cessão por empréstimo para o Flamengo, sem que custos sejam cobrados pelo atual clube do futuro reforço.

Leia também:

Além das férias, Oscar está no Brasil para acompanhar sua esposa, que está grávida e deve ter o parto realizado em breve. O Shanghai, que autorizou o jogador a ficar no Brasil até o fim do ano, porém, não permitiu que o meia atue por nenhuma outra equipe durante este período. Este é o principal argumento do staff do jogador, através de Bertolucci, que usa a justificativa de Oscar manter seu ritmo de jogo como principal trunfo para a negociação.

Com salário anual de 22 milhões de euros na China, aproximadamente R$ 116 milhões na cotação atual, livres de impostos, Oscar abriria mão de grande parte de seu salário para atuar no futebol brasileiro. Seu salário mensal gira em torno de R$ 10 milhões, algo totalmente fora de cogitação. Sua pedida ao vice-presidente de futebol Marcos Braz teria sido um valor próximo ao que os maiores salários do clube, Arrascaeta e Gabigol ganham.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos