Oscar agradece empenho da torcida do Flamengo

Shanghai Port não liberou Oscar por empréstimo para o clube carioca.
Shanghai Port não liberou Oscar por empréstimo para o clube carioca. Foto: (Reprodução/Redes Sociais)

Sem conseguir a liberação do Shanghai Port, da China, para que pudesse atuar pelo Flamengo por empréstimo durante o restante da temporada de 2022, o meia Oscar agradeceu o carinho e o empenho da torcida flamenguista nas redes sociais na noite da última segunda-feira.

Em publicação realizada em seu perfil oficial no Twitter, Oscar agradeceu o interesse do clube do Ninho do Urubu e da torcida, mas lamentou que a transferência não pôde ser realizada, pontuando que é algo momentâneo: "Fala galera! Queria agradecer a todos pelo carinho e mensagens recebidas nesse último mês, principalmente de todos os torcedores do Flamengo. Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento. Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no restante dessa temporada. Obrigado a todos! Tmj".

Leia também:

Otimista, a direção do Flamengo já tinha todos os detalhes do contrato acertados com Oscar e seu empresário, tendo o meia escrito e publicado, inclusive, uma carta de despedida do clube chinês, mas a falta da liberação por parte do Shanghai não permitiu que o encontro acontecesse neste ano.

Oscar chegou, até, a ter uma foto vazada com a camisa do Flamengo no dia 1º de agosto. Já no dia 6, um combinado foi feito entre o departamento de futebol e o atleta: ele retornaria de São Paulo para o Rio de Janeiro já com a delegação, para que treinasse no Ninho do Urubu para manter seu condicionamento físico em dia.