Orlando Ribeiro comanda treino técnico no CT Rei Pelé

Orlando Ribeiro ainda não repetiu escalação no comando do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O Santos realizou nesta segunda-feira (3) o primeiro treino de olho no confronto contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (5), às 21h30, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (2), os titulares fizeram atividade regenerativa.

Os desfalques seguem sendo Maicon e Madson. O zagueiro ficou apenas na academia tratando uma lesão moderada na coxa, enquanto o camisa 13 treinou no campo, mas sem contato com o grupo. Ele se recupera de uma fratura no quarto metacarpo da mão direita.

No treino desta manhã, o técnico Orlando Ribeiro comandou um treino tático no CT Rei Pelé, além de fundamentos básicos como troca de passes e finalizações. O treinador já começa a pensar no substituto de Camacho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Internacional. A tendência é que Fernández retorne ao time titular.

O Alvinegro Praiano volta ao CT na manhã desta terça-feira (4) para a última atividade antes do confronto contra o Galo, na Vila. preparação para o duelo.

O Peixe ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos conquistados. Na tabela, Fortaleza e Botafogo, que estão na frente do Peixe, possuem a mesma pontuação, mas no critério de desempate, ocupam a 9ª e a 10ª colocação.