Organizadas de Cruzeiro e Palmeiras entram em confronto em estrada de Minas Gerais

Torcedores se enfrentaram em estrada de Minas - Reprodução / Redes Sociais


As torcidas organizadas de Cruzeiro e Palmeiras se confrontaram na Rodovia Fernão Dias, em Carmópolis de Minas, Centro-Oeste de Minas Gerais. A torcida celeste se dirigia para Campinas, onde a Raposa enfrenta a Ponte Preta nesta quarta-feira, enquanto que os palmeirenses seguiam para Belo Horizonte para o confronto contra o Atlético-MG, também nesta quarta.

Em vídeos registrados durante a confusão e divulgados em redes sociais, é possível ver torcedores do Palmeiras sendo agredidos na estrada, sangrando e apenas com roupas de baixo.

De acordo com a Concessionária Arteris, responsável pela rodovia, dois torcedores tiveram ferimentos leves o outros dois sofreram ferimentos moderados. Nenhuma morte foi informada.

A torcida organizada do Cruzeiro, envolvida na confusão, publicou uma mensagem em redes sociais, cita "legítima defesa" e afirma ter sofrido uma emboscada dos palmeirenses.

- Hoje aconteceu um fato lamentável onde precisamos agir em legítima defesa para defender a integridade de todos que estão presentes para acompanhar o espetáculo de logo mais em Campinas, onde o Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta.