Organizada do Botafogo invade CT para fazer cobranças a elenco e diretoria

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHARESS) - Integrantes de uma torcida organizada do Botafogo invadiram o Espaço Lonier, local utilizado para os treinamentos do elenco, na manhã desta quarta-feira (15), para fazer cobranças aos jogadores e à diretoria. O clube atravessa uma má fase e vem de cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, sendo quatro derrotas consecutivas.

O treino do grupo está marcado para a parte da tarde. Os alvinegros que ingressaram na área tiveram contato com alguns jogadores, que fazem tratamento junto ao departamento médico.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento que os integrantes da organizada entram no Espaço Lonier e têm acesso a uma das salas do local, onde alguns jogadores estão utilizando as macas. No diálogo gravado, é possível ouvir a promessa de que eles vão esperar o restante do elenco chegar.

O Botafogo atravessa a primeira crise na Era SAF. A equipe não vence há cinco jogos e perdeu os últimos quatro jogos no Brasileiro, estando próximo da zona de rebaixamento. Nos dois jogos mais recentes em casa, o time comandado por Luís Castro foi derrotado por Goiás, de virada, e Avaí.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos