Organizada do Atlético-MG cria 'Disk Balada' e aborda jogador em bar: 'Minha família ficou assustada'

Organizada do Atlético-MG cria 'Disk Balada' (Foto: Reprodução/Internet)


O meia Matías Zaracho foi abordado por alguns membros da Galoucura, torcida organizada do Atlético-MG, nesta segunda-feira. Nas fotos publicadas na internet, torcedores conversam com o meia, que respondeu através das redes sociais no fim desta noite.

+ Com Rodrigo Faro, Tiago Leifert e Djonga, Supercopa Desimpedidos reúne famosos; veja lista

- Para esclarecer as coisas. Eu estava prestes a comer com minha família que veio da Argentina. Eu estava bebendo água e vivendo um momento tranquilo com pessoas que não vejo todos os dias. Posso ser cobrado? Sim! Mas por outro lado, minha família ficou assustada - escreveu Zaracho.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga

Através da internet, o perfil oficial da Galoucura afirmou ter achado Zaracho através do 'Disk Balada'. Segundo a publicação, o conceito foi criado para pessoas avisarem à organizada em que bar ou festa os jogadores do clube estão.

+ Em documentário, Felipe Melo conta detalhes da relação com o técnico Dunga

Nesta temporada, tanto Zaracho quanto Atlético-MG não vivem bom momento. Campeão brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, o Galo já caiu nos torneios eliminatórios e não figura nem entre os seis primeiros colocados do Brasileirão em 2022.