Operado, Gabriel Sara já realiza corridas no gramado no São Paulo; Nikão também faz atividades

Promessa tricolor segue se recuperando de cirurgia no tornozelo direito (Foto: Divulgação / São Paulo FC)


Durante a reapresentação do São Paulo nesta terça-feira (21), após a derrota para o Palmeiras, Gabriel Sara e Nikão mostraram evolução em seus tratamentos.

Galeria
> ATUAÇÕES: São Paulo tem setor ofensivo ‘nulo’ no segundo tempo em derrota para o Palmeiras

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Sara, que passou por uma cirurgia recente no tornozelo direito, correu no gramado. Além da continuação do seu tratamento no REFFIS, a cria de Cotia tem intercalado exercícios físicos com corridas leves no campo, junto aos fisioterapeutas do clube.

Já Nikão, desfalque do Tricolor paulista desde maio devido à dores no tornozelo, também fez uma corrida no gramado na manhã desta terça-feira (21).

Andrés Colorado, Talles e Alisson deram sequência ao tratamento de suas lesões no REFFIS. Luan e Caio passarão por cirurgia ainda nesta semana.

Embora Ceni tenha adiantado em coletivas passadas que Gabriel Sara só voltaria no próximo ano, este começo de transição física acende um alerta positivo. O mesmo acontece com Nikão, já que esta evolução pode apontar um possível retorno do camisa 10.

O São Paulo volta a campo na quinta-feira (23), às 20h, contra o Palmeiras. O jogo será válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos