Operário-PR domina, vence Guarani e fica colado ao G-4 da Série B

Foto: Divulgação/Gabriel Tha/Operário


Nesta segunda-feira (6), o Operário-PR venceu, por 3 a 0, diante o Guarani. Silvinho, Tomas Bastos e Giovani Pavani garantiram a vitória do Fantasma. Os times se enfrentaram pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. A partida aconteceu no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Com o resultado, o Fantasma fica na 5ª posição, com 15 pontos. Já o Bugre segue na lanterna, com nove tentos.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

EM BUSCA DOS GOLS...

A partida começou mais truncada, porém movimentada. Os dois times entraram em campo em busca do gol. Com dificuldades de chegar na área, a solução foi tentar de longe. Foi assim que, aos 3, Yago teve boa oportunidade.

O Bugre ainda apareceu com Ronaldo Alves e Bruno José, mas foi o Operário-PR quem saiu na frente. Aos 37, Fernando Neto apareceu pela esquerda e mandou para Silvinho bater de pé direito, na meia lua da grande área.

MOVIMENTADO!

O duelo seguiu com bons perigos na segunda etapa. O relógio não tinha completado a sua primeira volta, e a arbitragem marcou pênalti para o Guarani. Na cobrança, Giovanni Augusto mandou no travessão de Vanderlei. A situação do Bugre piorou aos 12, quando Diogo Mateus levou vermelho, após fazer falta em Arnaldo.

Já o Operário começou a dominar e não deu chances para o Guarani. O time teve boa chance aos 27, quando Paulo Sérgio acertou o travessão em cobrança de falta. Os paranaenses ampliaram o marcador aos 38. Na jogada, Tomas Bastos bateu com categoria por cima de Kozlinski. Aos 42 foi a vez de Giovani Pavani marcar, com chute de fora da área.

FICHA TÉCNICA
GUARANI X OPERÁRIO-PR

Local:
Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data e hora: 06/06/2022 - 20h
Árbitro: Miguelson Lima Barbosa (DF)
Assistentes: Lucas Costa Modesto (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA-MG)
Cartões amarelos: Diogo Matheus e Júlio César (Guarani); Rafael Chorão e Felipe Saraiva (Operário-PR)
Cartões vermelhos: Diogo Mateus (Guarani)

GOLS: Silvinho, aos 37'/1ºT (0-1); Tomas Bastos, aos 38'/2ºT) (0-2); Giovani Pavani, aos 42'/2ºT (0-3)

GUARANI (Técnico: Marcelo Chamusca)

Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, Ronaldo Alves (Ernando, aos 23'/1ºT), Leandro Castan e Matheus Pereira; Índio (Lucas Ramon, aos 21'/2ºT), Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto (Silas, aos 43'/2ºT); Yago, Lucão do Break e Bruno José (Ronald, aos 22'/2ºT).

OPERÁRIO-PR (Técnico: Claudinei Oliveira)

Vanderlei; Thales, Reniê e Fagner Alemão (Felipe Garcia, aos 37'/2ºT); Arnaldo, Ricardinho, Fernando Neto (Tomas Bastos, aos 31'/2ºT), Rafael Chorão (Giovanni Pavani, aos 19'/2ºT) e Fabiano; Silvinho (Felipe Saraiva, aos 37'/2ºT) e Paulo Sérgio (Júnior Brandão, aos 37'/2ºT).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos