Ons Jabeur e Belinda Bencic farão final do WTA de Berlim

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

A final do WTA de Berlim, torneio feminino de tênis, disputado na grama, terá frente a frente neste domingo a tunisiana Ons Jabeur e a suíça Belinda Bencic, que venceram neste sábado em suas respectivas semifinais.

Jabeur, número 4 do mundo e vencedora este ano em Madri, derrotou a jovem americana Coco Gauff (13ª do mundo aos 18 anos) por 7-6 (7/4) e 6-2.

Aos 27 anos, Jabeur ocupa atualmente a melhor posição do ranking de toda sua carreira e, apesar da eliminação na primeira rodada em Roland Garros, vive um grande momento.

A tenista tunisiana vai disputar sua sétima final no circuito WTA no domingo e luta por seu terceiro título individual.

À sua frente estará Bencic, campeã olímpica e número 17 do mundo, que derrotou a grega Maria Sakkari (6ª) por 6-7 (6/8), 6-4 e 6-4.

Bencic busca o sétimo título de simples no circuito e o segundo neste ano, depois de se sagrar campeã em Charleston, em abril.

-- Torneio WTA de Berlim

- Simples - Semifinais:

Ons Jabeur (TUN/N.1) x Cori Gauff (EUA/N.7) 7-6 (7/4), 6-2

Belinda Bencic (SUI/N.8) x Maria Sakkari (GRE/N.2) 6-7 (6/8), 6-4, 6-4

cpb/dr/psr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos