Onde assistir US Open com Bia Haddad e Rafael Nadal

Evento contará com transmissão da ESPN e Star+ (PAUL ELLIS / AFP)


O último Grand Slam do ano chega na próxima segunda-feira. A competição será realizada em Nova York e reúne os principais tenistas da atualidade. O evento contará com transmissão da ESPN e Star+.

+ Confira fotos da nova terceira camisa do Palmeiras para 2022

Os jogos serão exibidos de 29 de agosto até 11 de setembro. Nomes como Rafael Nadal, Iga Swiatek, Daniil Medvedev, Bia Haddad e Thiago Monteiro participarão do torneio e vão com tudo em busca do título da competição.

- O feminino é muito diverso. Temos visto campeãs inéditas, tenistas indo pela primeira vez muito longe. Em Wimbledon por exemplo a vencedora foi a Elena Rybakina, russa que escolheu defender o Casaquistão, e que ninguém esperava que fosse ficar com o título. Então tudo pode acontecer e isso não é um clichê, é algo que realmente a gente tem visto. Muitas surpresas, muita gente diferente chegando, o que torna o circuito bastante interessante e equilibrado - declarou Fernando Nardini, narrador dos canais de esporte da Disney.

+ Fora do US Open, Djokovic coleciona polêmicas desde o início da pandemia


- No masculino esse ano não temos o Djokovic, que por conta da vacina não pode entrar nos Estados Unidos e consequentemente não disputa o torneio. Teremos o Nadal, mas o Nadal que vimos na última semana é um que está bem distante de seu ideal. Ele está numa situação com a cabeça no torneio e também na Espanha, onde aguarda o nascimento de seu bebê, a esposa dele teve até uma situação em que precisou de atendimento nos últimos dias então não sabemos como está o psicológico dele, mas o Nadal jamais pode ser descartado - disse Nardini.

A ESPN e Star+ vem preparando uma enorme cobertura do evento. A competição promete fortes emoções aos amantes de esporte e vem gerando uma enorme repercussão nas redes sociais.