De olho no Goiás, Lisca comanda treino do Santos na Vila Belmiro

Lisca foi vaiado pelos torcedores no último jogo do Santos (Foto: Ivan Storti / Santos)


O Santos segue a preparação de olho no confronto da próxima segunda-feira (5), contra o Goiás, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Como vem sendo habitual, o técnico Lisca levou o treino da manhã desta sexta-feira para a Vila Belmiro. O treinador vem fazendo isso pelo menos uma vez por semana. Além de treino tático, como aconteceu nesta sexta, os jogadores treinaram lances de bola parada.

Do time que enfrentou o Cuiabá, o Peixe terá o retorno do atacante de Marcos Leonardo, na vaga de Bryan Angulo, e Rodrigo Fernández, no lugar de Camacho. Ambos estavam suspensos e devem as duas mudanças na equipe santista para encarar o time goiano.

Sendo assim, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Gabriel Carabajal; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo.

Vale destacar que Lisca ainda não pode contar com o meia Carlos Sánchez, em fase de transição após uma lesão na Coxa, e Ângelo, que viaja para defender a Seleção Brasileira Sub-20.