De olho no G4, Grêmio terá que superar falta de gols na Série B

Na briga entre times na parte de cima da tabela, Grêmio foi um dos que menos marcou gols até então (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)


Dos 10 jogos disputados até o momento pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio tem passado por problemas no setor ofensivo da equipe.

Com apenas 7 gols marcados no total, a última vez em que balançou as redes foi diante do Ituano, pela 7ª rodada. Na sequência, contra Criciúma, Vila Nova e Vasco da Gama, apesar do ponto positivo não ter sofrido nenhum, fez seu torcedor sofrer com as oportunidades desperdiçadas não conseguir balançar as redes adversárias.

Em outros compromissos, poucas foram as vezes em que conseguiu marcar dois ou mais gols. As únicas vezes em que isso ocorreu o Imortal acabou superando o Guarani, por 3 a 1, pela 3ª rodada, e o CRB, por 2 a 0, pela 5ª rodada.

Agora, terá missão de reencontrar o caminho dos gols diante do Novorizontino, na próxima terça-feira (7), às 21h30 (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos