De olho no Coritiba, América-MG deve ter os retornos de Martín Benítez e Alê

Uma das principais contratações do Coelho nesta temporada, jogador argentino não joga há três jogos - (Mourão Panda/América-MG)


No próximo sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte, o América-MG recebe o Coritiba, pela 25ª rodada do Brasileirão. Para a partida, a equipe mineira deve contar com o retorno de dois jogadores: os meio-campistas Martín Benítez e Alê.

A informação foi confirmada pelo próprio técnico Vagner Mancini, que, em entrevista coletiva após o clássico contra o Atlético-MG comentou sobre a liberação da dupla, que está no Departamento Médico. Inclusive, segundo Mancini, um deles pode ser utilizado na partida ante o time paranaense.

- Nós temos, nesta semana, a volta do (Martín) Benítez, a volta do Alê. Então eu tenho atletas para entrar no lugar (do Juninho) e manter o mesmo ritmo de jogo dele. Talvez um pouco diferente, em função da técnica de cada um. Eu tenho certeza que o atleta que entrar vai dar conta do recado. Ou até mesmo o Matheusinho, que tem feito bem essa função - declarou o comandante alviverde.

Juninho, capitão e uma das principais peças do elenco americano, está suspenso, e, por isso, não joga. O volante, extremamente elogiado por Mancini, desfalca o Coelho depois de quase três meses de regularidade.