De olho no Corinthians e sem Maicon, Santos treina no CT Rei Pelé

Maicon não participou do treino do Santos nesta segunda (Foto: Divulgação/Santos)


O Santos se reapresentou na manhã desta segunda-feira (20) já com atenções voltadas ao jogo contra o Corinthians, em clássico nesta quarta-feira (22), às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida na Copa do Brasil.

O técnico Fabián Bustos não deve contar com o lateral-direito Madson. Ele retornou ao CT após se recuperar da Covid-19. Agora, o camisa 13 continua a recuperação da lesão muscular na coxa esquerda que o tirou dos jogos contra Juventude e Red Bull Bragantino.

O zagueiro Maicon também não foi a campo e fez atividades internas. Ele sentiu uma lesão no primeiro tempo do confronto contra o Juventude na última terça-feira, em Caxias, e já desfalcou o Peixe no empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino na noite deste sábado, na Vila Belmiro.

Por outro lado, o técnico Bustos conta com o retorno do lateral-direito Auro. Ele cumpriu suspensão contra o Red Bull Bragantino, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi substituído por Lucas Braga. Para o clássico, está à disposição.

Nesta terça-feira (21), o Peixe faz sua última atividade antes do clássico e Bustos deve definir a equipe que começa jogando.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos